Política de Trocas
Considerações Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas ao nosso Televendas antes do envio dos produtos à Supremacia Ferramentas.
Só será aceita a troca ou devolução do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
Produto com Defeito
A Supremacia Ferramentas efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução diretamente com a Supremacia Ferramentas é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Após esse período, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos do fabricante e de suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
Arrependimento da Compra (Devolução)
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao nosso Televendas no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Constatado o cancelamento da compra, a Supremacia Ferramentas adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente.
Restituição de Valores
A restituição do valor da compra será providenciada somente após o recebimento do produto pela Supremacia Ferramentas e da análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s)
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
Boleto Bancário ou Depósito em Conta: Crédito em conta corrente em até 5 (cinco)dias úteis.
Entregas
As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a RR Máquinas e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço
Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.
Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à RR Máquinas, a reentrega será por conta do cliente.
Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução de produtos, entre em contato pelo e-mail: faleconosco@supremaciaferramentas.com.br
Acreditamos que com a FERRAMENTA certa é possível despertar o potencial das pessoas para resolver os problemas sem a necessidade de um profissional.